terça-feira, 8 de maio de 2012

Application

Oii gente , hoje vou falar sobre o application ! Sim , aquele monstro de sete cabeças que todos os intercambistas tem medo. Mas para falar a verdade não é tudo isso não ! 

O meu application é preenchido online, o único problema é que tenho que preencher tudo no site , imprimir , assinar , digitalizar e fazer upload no site novamente, dá um pouco de trabalho , mas nada demais. 




Assim que recebi já comecei a preencher o básico, como as minhas informações pessoais, sobre interresses e essas coisas, essa parte do student information foi super rápida e fácil. O que complicou foi a parte médica, pois eu estava indo em uma médica, fazendo todos os exames e quando ela viu o application já falou que era melhor eu procurar um outro médico e foi isso que me atrasou, tive que ir até outra cidade atrás de médico, pois na minha iria demorar muito tempo e eu não podia perder nenhum dia ! hahaha

O meu apllication é dividido dessa forma : Student information (o básico sobre você), Educational information (parte da escola, notas e tals) , Health Questionnaire ( parte médica, pede várias coisas) e Inserts (assinaturas)

Então vou dar algumas dicas para quem vai preencher o application ou está preenchendo:

  • Não deixe nada para última hora, sempre que tiver algum tempinho de sobra veja se tem alguma coisa faltando no seu application que pode ser resolvido no momento.
  • Seja cuidadoso na hora de responder as perguntas, para não errar nada.
  • Não escreva coisas sobre você que não seja verdade, uma vez que você está mentindo pode cair em uma família que tenha a personalidade totalmente diferente da sua, tornando sua experiencia difícil tanto para você como para sua família.
  • Se você tiver alguma dúvida fale com alguém da agencia , se você ficar com essa dúvida pode ser que você faça algo errado e você não quer isso certo ?! hahaha
  • E por último , antes de entregá-lo, veja se está tudo certo e se não está faltando nada, não custa nada né ?
Não fiquei com medo do application , é longo , porém muito simples e fácil de ser feito. Ninguém vai morrer por causa disso ! hahaha

Bom , é isso , irei entregar meu application amanhã , pois falta uma assinatura da escola , wish me luck ! :)


Espero ter ajudado , qualquer coisa estarei aqui para tirar duvidas ! xo xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário