quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu application foi aceito.

Finalmente, depois de um booom tempo tenho uma notícia e boa !!  Meu application foi finalmente aceito !
Eu tinha mandado ele em Agosto e desde então passei esses meses pensando no application todos os dias, entrava no site pra ver se tinha sido e aceita e nada, até hoje...


Eu estava sem fazer nada, ai decidi entrar no site do application (pra quem não sabe, o meu application é online), ai quando abriu o site eu fechei rápido, porque pensei "ah, mas ai eu vou ficar triste de novo", mas percebi que tinha alguma coisa diferente e entrei de novo, ai eu vi que tinha sido aceito !


Aí você se pergunta "mas o que acontece agora ?" Bom, agora é esperar pela host family, o que pode demorar mais um boooom tempo, infelizmente ! :(

Esse post foi mais pra atualizar aqui ! Por enquanto eu não vou ter muito assunto pra atualizar o blog, então queria pedir pra se vocês tiverem alguma dúvida, ou alguma idéia para um novo post, comentem aqui ! Obrigada :)

xoxo

2 comentários:

  1. Que demais!! Ter o app aceito deve ser a melhor sensação do mundo! Hahaha estou adorando o blog :}

    Visite meu blog : http://disecreto.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii é mesmo, quando vi que tinha sido aceito começei a chorar muito hahahaha, é nessa hora que voce percebe que é pra valer mesmo sabe?
      Awwwn, muito muito obrigada, de verdade! *--*

      Amei seu blog, estou te seguindo, boa soorte viu? Qualquer coisa que precisar estou aqui :D

      Beeeijos

      Excluir