quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Atualizando

Olá pessoas lindas, como vão vocês ? Tive um tempinho livre, então vim dar uma atualizada no blog, está meio parado, coitadinho...

Bom, nada de novo aconteceu, nada que seja diretamente ligado com o intercâmbio ou importante pra vocês !
Estou em uma escola nova, e ainda está naquela semana de apresentação dos professores e da matéria e tal, ai eles sempre falam sobre alguma coisa que já está planejada para o próximo semestre e eu fico só pensando "não preciso me preocupar com isso, próximo semestre não vou estar aqui mesmo !" Hahaha é estranho pensar assim, porque antes parecia ser tão longe !
Estou rezando para o dólar abaixar, está abaixando, mas não tanto quanto eu queria! E estou tambem contando os dias pra ir, não vejo a hora de ter uma host family, pra quando alguem perguntar pra onde eu vou não precisar mais responder "não sei" hahaha mas em fim, quando alguma coisa nova acontecer eu venho aqui contar para vocês !

Ah, desculpa por este post, super confuso e bagunçado, é que realmente vida de pré-intercâmbio não tem muito o que falar, é sempre aquela espera eterna !

Queria também pedir um favor... Mandem idéias de posts, algum assunto que vocês tenham dúvida, para eu poder atualizar mais, porque se for depender da minha criatividade... hahaha

xoxo

2 comentários:

  1. http://jaffeviaja.blogspot.com.br/

    gostei do seu blog, se puder visitar o meu la , tbm falo sobre intercambio, boa sorte pra nós na terra do tio sam .. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada! Gostei bastante do seu blog também! :D
      Boa sorte, que tudo de certo para nós !! :D

      Excluir