quarta-feira, 20 de março de 2013

Data de embarque

Oiii gente, tudo bem com vocês ? Esse post vai ser super rápidinho, só pra dar uma notícia pra vocês...

Como vocês já viram no título, chegou a data que irei embarcar ! yaaaaay :D
Vou sair dia 09 de Agosto e chego de manhã em Chicago dia 10 de Agosto. Mas conversei com a minha host mom e ela pediu pra eu chegar no aeroporto de South Bend, porque fica mais fácil pra eles, então de Chicago vou pra South Bend, mas o voo é rápidinho, 51 minutos !
A data do início das aulas mudou, antes era dia 20 de Agosto, agora é dia 21, isso mesmo, mudou só um dia ! hahahh não entendi muito bem, porque vai começar de quarta feira e só mudou um dia, mas enfim né...
Já avisei pra minha host mom o dia que vou chegar e ela ficou super feliz, falou que agora temos um dia certo pra ficar ansiosos ! ahahaha

Então é isso gente, falo sempre com a minha host family, eles são uns amores comigo ! Qualquer novidade aviso vocês !

xoxo

4 comentários:

  1. Nossa muito bom seu blog, comecei a ler hoje, e ja li todos os post's, imagino como voce esta ansiosa e tal, sei pq vou fazer intercambio daqui 3 semanas e nem consigo dormir direito hahaha, depois da uma olhadinha la no meu blog ;DD http://jeripelomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwn demaaais, paeece que é tudo um sonho! Nossa, imagino como você deve estar, meu Deus! Hahahah Ahh sim, gostei muito do seu blog, está muuuito bom, :D :D

    ResponderExcluir
  3. Está chegando!!!!!! Boa sorte <3 hahaha

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, já estou ansiosa pra saber suas aventuras lá!!!
    Boas vibrações que vai dar tudo certo hahah
    beijossss

    ResponderExcluir