quarta-feira, 6 de março de 2013

Skype com a host family

Olááá amores, como vocês estão ?  Tenho uma ótima novidade pra vocês...  ontem (05/03) conversei pela primeira vez por skype com a minha host family ! Vou contar pra vocês como foi !

Lá estava eu, me matando de estudar quando vejo que minha host mom estava me chamando no facebook, ai ela perguntou se eu tinha skype e que era pra eu entrar pra conversar com ela. Ai eu entrei lá, estava super nervosa, afinal, nunca tinha ouvido a voz deles na minha vida, a gente só conversava pelo chat do facebook, sim com frequencia, mas fiquei com medo deles nao me entenderem, ou não gostarem de mim, passaram um milhão de coisas na minha cabeça, até ligar o skype.
A minha host mom me chamou e atendi, assim que comecei a falar com ela, aquele nervoso todo foi embora, a gente conversou super bem, nos entendemos super bem também, mas logo ela teve que desligar, pra buscar a kim (atual intercambista da casa) no ponto de onibus, porque estava tendo uma tempestade de neve e ela não queria deixar ela ir a pé pra casa. Então combinamos de conversar a noite de novo, assim poderia falar com o meu host dad tamém. E quando nos despedimos ela falou "talk to you soon, love you" achei super fofo da parte dela .

Chegou a noite, e entrei no skype de novo, dessa vez minha mãe estava em casa, então apresentei ela pra eles. A kim falou comigo também, ela falou que eu vou engordar muito lá, mas que eles são a melhor host family do mundo, fiquei muito feliz em saber que ela está gostando, e logo ela voltou a fazer homework. Enquanto isso, o meu host dad estava tirando a neve do meio do caminho, sabe ? Com uma pá e tals, ai a minha host mom falou que é melhor eu ir me preparando, porque terei quem fazer isso lá, ai brinqueinque vou ficar forte ! Hahaha O meu host dad apareceu pra dar oi, ele não sabia que eu estava no skype.  Depois disso eu e a host mom ficamos conversando, ela perguntou se ja me falaram que dia eu vou embarcar e disse que não, ai ela falou que nós vamos fazer compras, porque vou precisar de roupas bem quentes e tambem falou sobre os netinhos dela !

Amei falar com eles pelo skype, são muito divertidos, legais, fofos.... não vejo a hora de ir pra lá !!!

É isso gente ;)

xoxo

3 comentários:

  1. Nossa, que incrível, amanda!! É meu maior sonho fazer intercâmbio, mas meus pais não deixam :'(
    Penso em fazer depois que terminar o ensino médio (estou no 2º ano agora, e tenho 15 anos tb, faço 16 esse ano). Pq eu tava pesquisando e dá pra fazer o highschool depois de terminar o ensino médio aqui no Brasil se vc tiver até 18 anos e for boa aluna, pelo que parece.. ai, fico sonhando demais hahah
    Te desejo um intercâmbio maravilhoso, e com certeza vou acompanhar seu blog e seu vlog, pra ver assim uma menina como eu, realizando um sonho que eu tb tenho!! Nos conte tudinho, ta??? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério? :( Tenta mostrar pra eles que isso vai ser muito bom pra sua vida...
      Ah sim, acho que dá mesmo pra você ir, já vi algumas pessoas que foram depois do médio! Awwwn, espero que dê tuuuudo certo, que você possa realizar o seu sonho, assim como eu estou realizando o meu, de verdade e seja muuuuito feliz!
      Muito obrigada linda! Contarei sim! Hahahah
      Beeeijos

      Excluir
  2. Menina, vc tem muita sorte de já ter host family!! Eu também vou agora em agosto e não sei pra onde vou, pelo que eu sei posso cair no Alasca hahaha >< que de tudo certo pra ti, vou acompanhar teu blog! bjs

    ResponderExcluir