segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chegueeeeei :D

Oii galera, esse post vai ficar um pouco grande, vou contar tudo que aconteceu desde que cheguei aqui, mas antes de qualquer coisa, os posts apartir de agora vao ser sem acento (como ja perceberam). Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa...

09/08 - Sai de casa as 14:30 pra guarulhos, cheguei la umas 15:50, e esperei um 10 minutos ate liberarem o check in, antes de ir pro balcao do check in, eles fazem umas perguntas sobre as malas olham o passaporte, o visto e a passagem, depois no balcao o cara me explicou o que eu tinha que fazer quando chegasse la, e falou que o embarque era imediato (mesmo faltando umas 3 horas) ai fui so tomar um cafe e me despedi dos meus pais, entrei na fila da imigracao ou sei la o que 'e aquilo chorando e todos ficaram me olhando com uma cara estranha hahahah o cara que me atendeu na imigracao foi muito grosso, tanto comigo quanto com a samara, que esta indo fazer intercambio e foi no mesmo voo que o meu. Enquanto nao liberavam o embarque eu e a Samara ficamos conversando. O voo foi bem tranquilo, tinha varios filmes, series, programas de tv, musicas entao eu dormia um pouquinho e assistia tv, foi assim a viagem inteira !

10/08 - Cheguei em Chicago e eu e a Samara fomos pra fila da imigracao, demorou um pouco, mas o cara que atendeu a gente foi super simpatico e fazia brincadeirinhas, entao pegamos as malas e fomos para um outro lugar despachar, mas antes disso a gente teve que passar pela seguranca e la eles pararam a Samara porque ela tinha chocolate na mala, entao eles fizeram ela abrir pra eles revistarem e isso demorou uma meia hora ! Entao despachamos as malas e fomos pegar o trem pros nossos terminais (sim, o aerporto 'e tao grande que voce precisa se locomover por trem hahaha) o meu terminal era antes do dela, entao nos despedimos e fui procurar o meu portao, e pra ser sincera, me perdi, tem varias placas, mas mesmo assim consegui me perder... hahahaha fui pedindo informacoes ate que consegui achar ! fui correndo pelo corredor, porque estava em cima da hora, mas o voo estava atrasado entao deu tempo de ligar pros meus pais e avisar que estava tudo bem ! O voo de Chicago pra South Bend foi muito rapido, apenas 21 minutos. Meus host parents ja estavam me esperando no aeroporto, foram super legais comigo !! Ficamos esperando a minha mala, mas descobrimos que estava em Chicago, e que iriam mandar no proximo voo, e assim que chegasse iriam enviar pra casa ate 17 horas. entao minha host mom me trouxe pra casa e meu host dad foi trabalhar, minha host mom me mostrou a casa, que 'e linda por sinal, e ficamos conversando ate meu host dad chegar e fomos no clube ajudar uns amigos deles. Entao um dos meus host brothers veio aqui deixar a cachorrinha Lili, porque ele e a familia iriam pra um casamento. Depois fomos no supermercado e fomos jantar em um restaurante super legal, quando voltamos, ligamos pro aeroporto e falaram que minha mala estava la, entao minha hmom foi buscar e depois assistimos um filme !

11/08 - Meu primeiro cafe da manha foi bem americano, batata frita, bacon, ovos mexidos, pao com geleia e suco de laranja ! hahahaha Fui com a minha host mom comprar meu computador e iPhone no shopping e voltamos pra casa. Meu outro host brother veio pra ca e a mulher dele 'e da Colombia, eles tem dois filhos liiiindos !! Desfiz minha mala e arrumei meu quarto a noite

12/08 - Hoje fui na farmacia, no banco e fui conhecer o cafe onde minha host mom trabalha, muuuito bonitinho ! Conheci alguns amigos dela e voltamos pra casa e estou assistindo tv ate agora hahahha






Foi tudo isso ate hoje, qualquer novidade venho aqui pra contar !

xoxo

3 comentários:

  1. aaaaaawn que bom q vc já chegou ai
    estou louca para o proximo post
    entro aqui todo dia kkk
    você comprou o iphone na apple store ne?
    comprou o 5? desbloqueado?
    me fala como vc comprou e tals, no meu intercambio eu queria comprar um também rs
    posso te adicionar no facebook?
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, obrigada *----* hahahah
      Siim, na apple store, mas comprei o 4S, desbloqueado ! A operadora 'e AT&T, um plano com sms e ligacao ilimitada e internet 4G, e sms ilimitado pro Brasil, sem contrato.
      Claaaro :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. ei Amanda,Adorei seu vlog e blog e estarei acompanhando, e olha que conhecidencia...também faço aniversário em 5 de setembro..mas sou mais nova que você!!
    Eu criei um blog ultimamente sobre um monte de coisas,e lá vou escrever algumas coisas que eu sei sobre intercâmbio,sobre mim e sobre viagens! Você pode dar uma olhada e seguir se você quiser.. Então,meu sonho é fazer intercâmbio para NY,você sabe se tem como escolher o estado e a cidade direitinho? Quanto ficou seu intercâmbio? Aguardo sua resposta...Obrigada!! Beijoos e boa viagem!
    http://thedreambeginnow.blogspot.com.br/
    Quando vai postar seus próximos videos? fico atualizando todo dia,seus videos são muito divertidos!Posso te add no fb tb? kk..Tenho uma dúvida...: Quando vc foi fazer o plano na AT&T, você que falou com o pessoal da loja ou seus hostparents que pediram as sms ilimitadas p brasil e tals?
    Bjs

    ResponderExcluir