sábado, 3 de agosto de 2013

Despedida surpresa

Oláá gente, como vocês estão ? Ontem, dia 02/08 tive uma festa de despedida surpresa. Pois é, sempre quis ter uma festa surpresa e finalmente tive uma hahaha Vou contar um pouquinho como foi...

Minhas amigas me chamaram pra ir no shopping, aí eu fui né, normal, pra aproveitar a minha última semana aqui, mas o que eu não sabia é que enquanto eu estava no shopping meus outros amigos estavam aqui em casa arrumando tudo. e quando cheguei estava tudo escuro, mas não achei nada demais, então entrei e todo mundo gritou "surpresa" ou pelo menos acho que gritou porque fiquei tão surpresa com tudo aquilo hahaha
Na hora pensei "o que está acontecendo ? aquela é a bandeira do Brasil ? balões ? quem veio ? fiquei em choque ! Mas amei, me diverti muito e não poderia ter sido melhor *-*

Vou colocar algumas fotos...


 

(Bolo lindo que mandaram fazer)



(Responsáveis por tudo isso <3)

Nem preciso falar que amei né ? Fiquei muito feliz e irei sentir falta de todos !! E muito obrigada a todos que fizeram essa maravilhosa surpresa acontecer <3

xoxo


2 comentários:

  1. Meu Deus, seu bolo >>>>>>>>
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que bolo lindo... aproveita !! Tambem vou semana que vem =) beijos!

    ResponderExcluir