domingo, 18 de agosto de 2013

Primeira semana

Olaaa gente, tudo bem ? Vou contar um pouquinho sobre essa minha primeira semana aqui...

Eu fui na escola escolher minhas materias e ficaram assim :

  • US History
  • English 11
  • Biology 1 Honors 
  • Algebra 1
  • Photography 1
  • Intro arts 
  • physical education 1 and 2
A escola 'e enorme e amanha eu vou ter uma iniciacao, pra conhecer a escola e tals, as aulas comecam na quarta, OMG !!

No clube onde meus hparents sao membros teve uma "garage sale" que 'e tipo um bazar, as pessoas doaram varias coisas e nos vendemos, foi bem legal, eu ajudei eles e ainda comprei dois bichinhos de pelucia por 50 cents, barato ne ? hahaha a maioria das coisas estavam por esse preco mais ou menos !


Depois nos fomos na Art Beat que teve no centro da cidade, 'e uma feirinha de artesanato e tinham varios palcos espalhados com bandas/cantores e apresentacoes de danca, eu amei, foi muito legal !! Cheguei em casa morta de tao cansada e fui tomar banho e quando sair, adivinha quem estava na sala ? A Gi, ela chegou ontem (17/08). Ja falei sobre ela aqui no blog, ela tambem tem um blog (clica aqui pra ver) , ela estava super cansada tambem !! A gente conversou e experimentou root beer, 'e um refrigerante muito bom ! hahhaha

Outro dia fui com a minha hmom cuidar da netinha dela, que 'e a coisa mais fofa do mundo, ela parece uma princesinha, linda ! E aproveitei pra brincar com o cachorro dela, sinto falta do meu ! hahahha 

Agora eu vou em uma reuniao de familia que vai ter, pelo o que parece tem isso todo ano ! Estou amando aqui, como ja falei, todos sao muito legais comigo, e aquela historia de americano ser frio nao 'e verdade, todos sao super legais !! hahaha 

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário