sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Primeiro jogo de baseball e de football

Oi gente !! :D Foi contar um pouquinho do meu primeiro jogo de baseball e de football (americano), como voces viram no titulo...


  • Baseball game: Fomos eu, a Gi e meu host dad, no dia 24 de agosto ! Foi muito legal, mas nosso time perdeu :( Ja que eu e a Gi nao entendemos nada de baseball ficamos dando oi pra um jogador que era muito simpatico hahaha 'E muito engracado durante os intervalos, porque tem o telao, ai eles ligam a camera e mandam as pessoas cantar, ou dancar alguma coisa e aparece tudo no telao !! Foi muito legal, quero ir mais vezes !! 








(pipoca minuscula deles hahahah)

(ele ficou dando oi pra mim e pra Gi hahah)

  • Football game: Hoje (30/08) foi o jogo de futebol americano da minha escola e foi um home game, que significa que jogamos na escola. Fui com a Gi, o Sergio (novo intercambista brasileiro na escola) o Alex (intercambista da Espanha) e encontramos a Mimi la, que 'e super legal, ela 'e uma fofa !!! 'E a coisa mais legal/divertida do mundo ! Tem uma area exclusiva pra estudantes onde os freshman ficam no fundo, os sophomores na frente deles, os juniors na frente dos sophomores e os seniors la na freeeente (onde eu fiquei) e todos usaram roupa preta e quem nao vai vestido como o combinado eles jogam agua ! hahaha Algumas pessoas do outro time ficavam passando na frente da nossa arquibancada e todo mundo comecava a vaiar, jogar agua, garrafa e essas coisas neles ahahah era muito engracado e as musicas de torcida sao muito legais, amei ! Sem falar que conheci varias pessoas la ! O unico problema foi que teve uma tempestade de raios e o jogo teve que parar faltando 12 minutos, ai fomos embora e agora pouco descobri que depois o jogo continuou, mas perdemos :( Tirando isso foi muito legal e nos vamos  tentar ir sempre !!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário