sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Chicago trip

Olááá gente !! Sábado (14/09) fui para Chicago com os outros intercambistas da cidade, foi muito legal !! 

Chegamos no aeroporto as 8:40 da manhã pra pegar o trem das 9h, a Viagem durou em torno de 2h e a passagem foi $25 ida e volta. 

                (Eu e o Sérgio no trem)

Chegando lá fomos ver o Big Silver Bean (não tenho certeza se é esse o nome), que fica em um parque lindo. É basicamente um "espelho" enorme em forma de feijão.

 





Depois fomos pro Navy Pier, que como o próprio nome já diz, é um pier hahah lá tem uma roda gigante e varias lojas e é lindo !! 





Saindo de lá, o Sergio foi embora e ficamos eu, a Gi, o host sobrinho dela, espanhol e o norueguês e a minha hmom e a da Gi, então fomos pro shopping fazer compras :D o shopping era enorme, 7 ou 8 andares e ficava em uma avenida cheia de lojas, nem preciso falar que fiquei doida né ? Hahahha o problema é que a gente só tinha 1 hora e meia, então eu e a gi nos separamos dos meninos e fomos fazer compras correndo hahahha 

Na volta eu estava morta e acredito que todos os outros também, mas foi bem divertida, ficamos conversando e rindo muito e alto, alto demais hahaha depois dormi na casa da Gi :D




Vamos provavelmente voltar lá mes que vem, ou entao em Novembro :D amei tudo lá !!!

Xoxo



Um comentário:

  1. Oi Amanda, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir