sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Midwinter

E ai, tudo bem ? Hoje vou falar um pouquinho sobre o midwinter, que é o baile de inverno da minha escola, foi no final de Janeiro, estava muito frio e nevando, mas deu tudo certo !

Todos os anos, a minha escola tem o chamado midwinter, e no ano em que eu estava lá foi após o winter break, que eu falei um pouquinho no último post. Eles vendem os ingressos para casal e também para quem quiser ir sozinho, que é um pouco mais caro. Eu fui com um menino da minha aula de inglês, ele pagou os ingressos e também o jantar.

No dia do midwinter, eu e a Zoey, fomos para a casa da Mimi nos arrumar e de lá fomos buscar outras pessoas que iriam jantar com a gente (A mimi tem uma mini van, então cabiam várias pessoas). Paramos na casa de um dos meninos, onde todos os outros meninos estavam, para tirar as fotos e de lá fomos jantar no restaurante que um dos meus amigos trabalhava, foi bem divertido. Depois de comer, fomos finalmente para o baile, que estava contecendo no porão de uma igreja, e devo dizer que para ir do carro até a entrada de vestido e salto na neve não foi nada fácil ! No baile, tinha um DJ, e os professores e diretores ajudando tudo. Encontrei meus outros amigos lá, foi muito animado, todos dançando bastante. Quando foi chegando ao fim, fomos todos para a casa do meu date e ficamos assistindo filmes e conversando e depois todos dormimos por lá.

Antes do baile
Na manhã seguinte, acordamos e saimos para tomar café da manhã em um desses restaurantes especializados em café da manhã, logo em seguida minha amiga me deixou na casa da Damla, minha amiga da alemnha, onde eu passaria o final de semana, já que meus host parents tinham ido viajar. Lá, os dates dela, da Gi e da phoebe ainda estavam dormindo, conversamos um pouco, assistimos tv até dar a hora de eu e a Gi irmos encontrar a minha coordenadora local e os outros intercambistas para conhecer o novo intercambista da Venezuela que tinha acabado de chegar, mas não estudaria na nossa escola.

Todos os intercambistas da ISE 

No geral, eu me diverti muito e foi uma ótima experiência. Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário