segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Um ano depois... estou de voltaaaaa !

Quanto tempo sem postar aqui, não ?! Mais de um ano. Queria pedir desculpas a todos, por ter parado de postar tanto aqui no blog quanto no YouTube, acontece que minha vida durante o intercâmbio foi uma loucura, não tinha tempo nenhum pra postar, e quando voltei para o Brasil, achando que iria votar a postar, descobri que a escola tomava todo o meu tempo também. Tenho muitas coisas pra contar, tantas histórias. Então vou fazer o seguinte, agora que estou de férias, vou postando aos poucos, mas quase diariamente sobre tudo que deixei de contar, pra colocar tudo em dia. Pode ser ? Tentarei colocar todos os acontecimentos em ordem, prometo !

Update: de volta ao Brasil

Voltei no começo de julho, bem quando o Brasil perdeu de 7x1 pra Alemanha, imagina a decepção.. Me senti o pé frio do ano. Mas deixando a copa de lado, a volta foi muito difícil, chorei muito, não queria e nem conseguia aceitar que estava de volta, longe de todos os meu amigos e host family, acho que nunca chorei tanto na minha vida. E dar adeus para minha amiga da Alemanha foi especialmente difícil, ela era como uma irmã pra mim, ao longo dos posts vocês vão entender. Como eu sempre digo: a parte mais difícil do intercâmbio é a volta pra casa. 

É isso galerinha, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário